quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um verde amarelo...

Eu me encontrava em um bairro distante da cidade, não pensava e não falava, esperava apenas acontecer, aquele momento durou tempo o suficiente para todos aqueles girassóis sentirem a minha presença, toda aquela exuberância amarela me rodeando pelo resto do dia, não era algo que se encaixava na rotina, mas por algum motivo sentia que aquilo me pertencia. 'Acho que enlouqueci', era o que os outros queriam que eu pensasse, talvez por descobrir o quanto aquilo me encantava, meus olhos brilhavam enquanto eu me aproximava deles e das últimas horas do sol. Poxa, por que não consigo enganar o momento? Enquanto me aproximava, sabia que estava deixando algo maior para trás, maior na dimensão e no meu coração, algo que me guiava até ali e que ao mesmo tempo me fazia recuar. Droga, era apenas um sonho. Em um lapso momentâneo, voltei a realidade, quando me aproximei da janela o campo estava ali, todo amarelo, e pensei; "São apenas girassóis".

Um comentário: