terça-feira, 25 de maio de 2010

Seguirdor do sol, girassol.


Um rumo imprevisto das coisas, direto para perto de nós! Hoje, escolhi escrever sobre o alheio (de novo e novamente), os pássaros que profundamente cantam, as ávores que possivelmente balançam brisas de acalanto, o sol que aquece-nos o corpo, e as flores que nos trazem a sabedoria do olhar. Sorrisos floridos em mim, desde que o campo amarelo surgiu, mais do que nunca, sou feliz. Minha felicidade brota assim como meu amor sente sede de liberdade, tão abrangente e contagiante quanto aquele seguidor do sol. Para o meu agrado, havia mais do que um único. Cubículo imensurável que iluminava meus dias. Suas energias transbordam a ponto de me redescobrir em meio ao concreto. Girassol, murmuro que o querer é mútuo. Sei que essa bússola guia mais do que o normal, mas não importa quantas vezes sua seta rode, o norte será sempre em mim.

3 comentários:

  1. Me sinto cada dia mais apaixonada pela sua poesia! Pois é isso que vc é, uma poeta!
    E que essa alegria dure pra sempre!
    Te amo, negs!

    ResponderExcluir
  2. "Girassol, murmuro que o querer é mútuo"

    os olhos circulam sobre esta amarelo, que é alegria. e em direção a ele oferece o que é mutuo,

    querida, textos que enchem a casa de vozes,

    beijos

    ResponderExcluir
  3. "Girassol, murmuro que o querer é mútuo"

    Só quem escreve algo tão sutil e fascinante é um poeta! Parabéns e, se eu puder, acompanharei seu Blog...

    Bjos!

    ResponderExcluir