sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu sei que hoje algo me foi cedido além do que perambulava em minhas partes. Só sei dizer que cansei dos valores putrefados pregado na carne de um quase ser, digo que retomo minha sede de mudanças significativas. Desabafando as minhas palavras contidas, como uma torneira deixa sua água escorrer, deixando sair o que nos acalma, nos prontifica, nos embebeda de luz. Não me contento com um simples floreio, ou uma meia palavra fingindo desprezo, gosto do toque e da afetação, nada menos do que isso, não me interessa mais. Centenas de coisas supervalorizadas que não merecem valor algum.

um desabafo contínuo...

2 comentários:

  1. Tem uma coisa pra você lá no meu blog
    Vai lá ver, não deixa de ver, por favor.
    http://jugms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh, esses desabafos contínuos, eu entendo.
    obrigada pelos elogios, vou te acompanhar, de início já gostei muito.
    :*

    ResponderExcluir