quarta-feira, 19 de maio de 2010

Além do pseudomundo.


Por dentro eu grito, por fora as pessoas nem imaginam o que se passa, elas apenas passam. Sem ao menos querer, essências se fundem, e com a certeza de que tudo um dia será um caos, uma única orbita. Gostaria de deixar tudo que me desconforta, e levar apenas as horas de prazer. Momentos em que sorrisos se abrem, ainda prevalece nesse falso mundo, onde o equilíbrio e o bom senso se perdem. Delimitando meus passos, caminho em direção ao desejado, imprevisibilidade e tudo mais. Procuro motivos para que o singular me pluralize, sem me deixar absorver, perder meus ideais, apenas afirmo que almejo mostrar quem sou. Sensibilidade, seguida de razão, comportando inconstância, resultando sonhos fartos de cor; seria apenas aceitação, ou até mesmo, o máximo, sentir-me bem. Talvez não devesse delimitar. Grito de amor e não de desespero.

Sonhar, mesmo que seja com você. Tudo que me disseste foi absorvido. Não me culpo pelo fato de deixar meu coração guiar-me mais que minhas pernas, ainda penso que o dia em que eu estiver sentada em frente a essa tal exuberância colorida, será com você. Você, alma que me fortalece, que me enche de esperanças, que me faz criar e crescer. Não penso neste pseudomundo farto em regressão, penso no plano em que almas misturam-se e ascendem. O dia em que tudo isso acontecer, nos reconheceremos e tudo que foi vivido será multiplicado. Pela última vez, o toque, por isso, te digo "Prazer em conhecer-te."

Quando voltarmos a este mundo, eu nunca mais serei a mesma. Se nos encontrarmos, serei você. Novamente, prazer em reconhecer-te.

2 comentários:

  1. Lizandra,

    Como teus escritos conseguem ser intimistas, mas suficiente ligados ao mais íntimo do ser humano - os sonhos -, remetendo-os para fora de si mesmos?

    Procuro motivos para que o singular me pluralize. Multiplicar(serão)os plurais.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu AMO seus escritos!
    Fui obrigada a roubar um pedacinho!
    Você lê meus pensamentos, só pode!
    Transformou em palavras muitos dos sentimentos que eu não conseguia transmitir!
    Te amo, soul sister!
    Nuna pare de nos encantar assim!

    ResponderExcluir