sábado, 8 de maio de 2010

o meu ser e o seu, nosso.

Faço de hoje, a música que fertiliza meus ouvidos, os acordes do meu ser, infinitos e abundantes. Meus olhos almejam cor, mais cor do que eles comportam, e a essência, maior do que aquele grão que cresceu exacerbadamente. Saio eternamente da escuridão, deixo que os outros se aproximem e compartilhem sentimentos, continuo a ser getilileza, amor e sempre adquirindo maturidade. Penso nos meus erros como sendo passos deserrantes, caminho para a nossa satisfação e vejo o dia em que estaremos sentados em frente a nossa felicidade e chegaremos perto para usurfruir da mesma, sim, nós. Será sempre o bastante para todos. Vibro quando vejo estampas de sorrisos, assim como meus ouvidos, a música do refrão constante, repetição exuberante. Ainda guardo os fragmentos cativados em mim, não que tu sejas eternamente responsável, mas parcialmente uma parte considerável do meu ser. Não a partir destes, mas desde que me convidaram à vida, faço e refaço meus pensamentos, construo e reconstruo meus sonhos, e naquela conclusão incerta, tudo caminha para a nossa realização. Sou e convido-te a ser, nada mais e nunca mais, arrependimento. Sei que deixo em ti fragmentações, concedo-as a ti. Conforme-se, eu ainda faço parte deste mundo. Mar de lamentações, seca-te, possibilidade de ilusões, acaba-te, e tentativa de amor, consuma-me. Eternamente verdadeiro. Não canso de explicitar sentimentos. Deixo de ser existência anônima e sigo sendo autônoma. No momento em que me disserem que minhas possibilidades são indiferentes, direi que sou apenas construção.

"Mesmo quando estamos vazios de pensamento, não desistimos de nossa capacidade de pensar."

Heidegger.

2 comentários:

  1. Lizandra,

    Multiplica-se os espantos, tamanha tuas possibilidades de flagrar interiormente essa construção, esse movimento de fragmentos que tornan-se construções de nosso ser,

    abraços entrelaçados, querida

    ResponderExcluir
  2. "Penso nos meus erros como sendo passos deserrantes, caminho para a nossa satisfação e vejo o dia em que estaremos sentados em frente a nossa felicidade e chegaremos perto para usurfruir da mesma, sim, nós. Será sempre o bastante para todos."

    sim, sera o bastante, e eu quero estar lá....
    vc chegou ao fundo.
    te amo.
    beijos.
    sdd...

    ResponderExcluir