domingo, 28 de fevereiro de 2010

Reality.

Meus pensamentos seguiam a linha dos meus dias, ultimamente, que perfeição imperfeita era essa? Era assim que todos se agradavam, inculisive sonhadores, como eu. Incertezas cada vez maiores não me impossibilitavam de caminhar, sobre fios de confiança seguia com meus pés de sonhadora. Penso que dessa vez, o certo concretizava minhas idéias. Constantemente, preenchendo o oco e acalmando o meio louco, ascendia. Assim, com aquela
especialidade de imprevisão, tudo tornava-se menos tortuoso. O jardim era mais colorido fora da realidade, as flores eram girassóis na unanimidade e, a minha felicidade já não era mais parcial, era completa. As pessoas que fazim parte da minha vida perteciam ao mesmo circo, eram todos iguais, exceto na essência e ponto, proporcionavam-me momentos aleatórios de realidade-sonho. Naquele presente, não sabiam mais o que era julgar e eu apenas continuava a sorrir e, principalmente, a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário