quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fragmento perdido em mim.

Aqueles suspiros agoniantes continuam a me fazer tremer, será que você me possuirá pra sempre?
Gostaria de me livrar de você, assim como você se livrou de mim, parecia ser tão fácil. Continuo praticando o despego, mas eu receio que não seja verdade, costumo me apegar ao que me faz bem. Ainda assim, existem pessoas que caminham junto a mim e acreditam que essa marca sumirá. Não falo de mim para me explicar, não acho que seja necessário. Creio que sejam apenas registros que um dia serão amassados e jogados ao vento, assim como minha fissura por você. Finjo saber falar de sentimentos, finjo não me importar quando você não se importa, já cheguei a fingir a ser quem não sou. Hoje, tenho certeza das minhas conquistas, das minhas incertezas, dos meus enganos, das minhas pegadas mal feitas e muito mais, das minhas escolhas. Foi tudo traçado e trilhado para o bem, o que falta é desenvolvimento, um desenvolvimento meu e das minhas idéias que te dizem ou não a respeito. Sei que saberei falar que um certo dia eu gostei de você, olhando-te nos olhos, que se você sumir, será para o bem, e que quando você voltar, oferecerei amizade mútua e, principalmente, que eu sempre soube ser. Não me esconderei mais atrás das minhas verdades.
Falarei pouco, dessa vez, foi o pouco que restou.

Um comentário: